Briga por caminhão estacionado termina na delegacia
Um idoso, de 64 anos, foi ofendido pelo vizinho dele, durante a noite desta terça-feira, em uma rua do Jardim São Francisco. Ele procurou o delegado Dimas Custódio para contar, recorrentemente, o vizinho, que é caminhoneiro para o veículo de carga, pertencente a uma empresa de Limeira na frente da casa do idoso.
No entanto, na terça-feira, o veículo de carga estava impedindo a saída do veículo do idoso, pois parte do caminhão ficou na frente da guia rebaixada. Ao pedir para que o vizinho tirasse o veículo, ele disse que passou a ser ofendido, além de ter de desviar de um golpe aplicado usando uma chave de rodas. Durante a discussão, o idoso se sentiu ameaçado quando o agressor teria que dito que “ele viria o que ia acontecer com ele” caso procurasse a polícia.
A esposa do caminhoneiro também participou da sessão de ofensas, o que fez com que o idoso se sentisse “muito humilhado”. O caso foi registrado como ameaça e injuria e deve ser investigado pelos policiais civis do 2º Distrito Policial, localizado no Jardim Morro Azul.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login