“Embalagem faz toda diferença no produto final”, diz empresária
GAB Embalagens fornece
produtos para todo o Brasil
Gisele Carvalho
Há 20 anos, Andrea Cristina Rodrigues Picinin fundava em Limeira a GAB Embalagens, uma empresa especializada em atender às exigências do mercado com materiais que seguem padrões estabelecidos pelo cliente. Para Andreia, hoje CEO da GAB, embalagem é um dos veículos mais importantes para publicidade das empresas. “Estamos sempre em busca de novas parcerias com empresas conceituadas no fornecimento da matéria-prima levando aos nossos clientes a mais alta qualidade em matéria de embalagens e caixas”, afirma.
A empresa produz ainda layouts personalizados e especificas de embalagens. “As embalagens da GAB, pela sua versatilidade, atendem a quase todos os segmentos industriais, desde pequeno ao grande porte. São caixas de diversos tamanhos, inclusive aquela de tamanho 0, que é o carro chefe das vendas. Temos desenvolvido também produtos adequados aos setores de bijuterias e indústria em geral, localizados em Limeira/SP e nos Estados de Goiás, Rio de Janeiro, Ceará, Mato Grosso e São Paulo”.
HISTÓRIA
A empresária conta que resolveu investir nesse segmento quando identificou a necessidade desse tipo de produto no ramo da semijoia. “Percebemos também que o mercado não oferecia caixas de papelão para meios de transporte, com preço justo e qualidade, para aqueles consumidores que necessitavam em pequenas quantidades”, lembra. “Mas, primeiramente, a GAB veio de uma palavra e direção de Deus o qual disse: eis que diante de ti pus uma porta aberta, a qual ninguém pode fechar; Apoc 3:8. Baseados nessa palavra, na perseverança e também na determinação, temos nos sustentado até hoje, oferecendo o melhor aos nossos clientes”, acrescenta.
Hoje a empresa conta com 22 funcionários treinados para atender os clientes de forma humanizada seguindo a missão de oferecer produtos de ótima qualidade. “São cerca de 600 clientes ativos em todo território nacional”, comemora. “Apostamos no crescimento dos nossos clientes. Esse é nosso diferencial, crescer junto com eles".
Andreia ressalta ainda que a meta é ser referência no fornecimento de embalagens de papelão ondulado atendendo a todas as quantidades e demandas. “Queremos ser reconhecidos como uma empresa agradável de trabalhar, ética, idônea, responsável e lucrativa, servindo de exemplo em seu segmento”.
Para ela empreender significa não ter medo de enfrentar os desafios do dia a dia e “sempre buscar inovação com coragem para abranger novos horizontes”.
Foto: GAB – Andreia - Divulgação
Andrea Cristina Rodrigues Picinin fundou a GAB Embalagens em 2002
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login