Entidades da região recebem valor pela venda de livros
Pouco mais de um ano após o lançamento do livro 6 X 3 + 2 = que reúne histórias e cases da casa de negócios de comunicação que se transformou em uma das mais importantes agências independentes do Brasil, a Audaz entregou às três entidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC) os valores correspondentes à venda dos exemplares disponíveis para compra na Amazon.
Ainda durante a elaboração do livro, Casa da Criança de Santa Bárbara d'Oeste, Apae de Nova Odessa e o Fábrica das Artes, em Americana, foram carinhosamente escolhidos pelo fundador e diretor-geral de Criação da Audaz, Alexandre Bassora, para serem beneficiados com o valor integral da venda dos livros, descontados impostos e o custo do frete. Ao todo foram repassados R$ 6 mil divididos em partes iguais. A head de Produção da Audaz, Carolina Margato, entregou os comprovantes de depósito aos responsáveis pelas entidades, que também receberam um quadro com frases do escritor Felipe Valério.
O lançamento do livro estava agendado para março de 2020, mas devido à pandemia foi transformado em um sarau online realizado em junho, que contou com a participação de artistas como o cartunista, ilustrador e artista plástico Adão Iturrusgarai, autor da capa e das ilustrações do livro, Daniel Justi, autor do projeto gráfico, Felipe Valério, responsável pelas intervenções textuais, do cantor e compositor Gustavo Spínola e da jornalista Cristiane Negrão, que conduziu as entrevistas e a organização do conteúdo da publicação.
"Passado, presente e o que está por vir. Muito afeto e fúria para escrever novas histórias incríveis a partir de agora. Na comunicação e nos negócios seguimos com as empresas que estão mudando o eixo do mercado, assim como nós. Estar longe dos grandes centros de publicidade nos ensinou a ficar bem perto do que realmente importa: nossos clientes e amigos", conta Bassora.
O livro
Vinte anos de história distribuídos em 288 páginas de arte, criatividade, pessoas, ideias, design e um imenso potencial para transformar marcas e empresas a partir da comunicação. O livro 6 x 3 + 2 = é composto por depoimentos de profissionais, clientes e amigos que contribuíram para transformar a agência em uma das empresas de comunicação mais renomadas do país, que tem em seu DNA o talento para ressignificar a relação entre marcas e pessoas.
“O que nos move são as relações verdadeiras e poderosas entre pessoas, marcas e empresas. Somos insaciáveis, queremos o que está por vir. O novo. Aprendemos muito em duas décadas de conquistas e grandes desafios. Os números não servem apenas para dar nome ao livro. Multiplicação de coragem e soma de propósitos são equações que nos apontam para o futuro”, destaca Bassora.
O livro é um convite para os leitores conhecerem campanhas premiadas no Brasil e no mundo. Durante a leitura, também é possível usar o celular para escanear o QR code de algumas campanhas e assistir aos filmes do portfólio produzido pela equipe Audaz. “Nosso time é formado por profissionais incríveis. Sem ele não conseguiríamos atender e encantar nossos clientes, completa Bassora”.
A Audaz começou sua história numa pequena sala em Nova Odessa, vizinha a Americana, cidade da atual sede da agência, de onde hoje produz propaganda, design e tecnologia para empresas do Brasil e do mundo. O time é composto por profissionais multidisciplinares que atuam na produção para clientes como The ZF Company, Transportadora Contatto, Oxford University Press / Achieve Languages, Nextop, CPFL Energia, São Lucas Saúde (Grupo NotreDame Intermédica), Avery Dennison, e Grupo Fleury, com as marcas a+ Medicina Diagnóstica, Laboratório Weinmann, Serdil, Labs a+, Instituto de Radiologia, Lafe, Diagnoson a+ e Clínica Felippe Mattoso.
Audiobook
A história da casa de negócios que ressignifica a relação entre pessoas, marcas e propaganda também pode ser ouvida no Spotfy https://sptfy.com/6ErW Com músicas de Caetano e Gustavo Spínola, a versão dinâmica e inovadora reeditou as entrevistas do livro para proporcionar uma viagem na companhia da paisagem sonora de cada endereço que a Audaz teve em duas décadas de atuação no interior e na capital paulista.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login